Inicio Geral Presidente do Sindasp é eleito diretor nacional da Secretaria de Políticas Públicas...

Presidente do Sindasp é eleito diretor nacional da Secretaria de Políticas Públicas de Segurança Pública da Força Sindical

0

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, foi eleito na última sexta-feira (26) o diretor nacional da Secretaria de Políticas Públicas de Segurança Pública da Força Sindical. No último dia 20 de junho, Grandolfo já havia sido eleito o vice-presidente estadual da Força Sindical.

 

A eleição e a posse de Grandolfo ocorreram em Praia Grande durante a realização do 7º Congresso Estadual da Força Sindical. Estiveram presentes instituições de diversas categorias, além de delegações internacionais de mais de 90 países, das Américas do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e África. O sindicalista foi cumprimentado pelo deputado federal e presidente nacional da Força Sindical, Paulo Pereira (Paulinho da Força).

 

 

As recentes eleições de Grandolfo são o reconhecimento do trabalho realizado pelo presidente do Sindasp-SP, em nível estadual por todas as categorias que estiveram presentes nos Congressos estadual e nacional da Força. Elas reconheceram a importância da atuação de Grandolfo e o crescimento do Sindasp-SP com o sindicalista à frente da presidência.

 

O presidente destacou que a primeira ação de seu mandato será a nomeação de novos coordenadores da Secretaria em cada estado.

 

Também estiveram presentes no Congresso os diretores do Sindasp-SP, Glaucio Reinaldo Pereira (Primeiro Secretário), Celso Antoniel (Diretor Administrativo Regional de Lucélia), José Soldemar Fabro, o Seninha, (Diretor Administrativo Regional de Avaré), Donizete de Paula Rodrigues (Diretor Administrativo Regional de S. J. do Rio Preto), Cícero Félix de Souza (Secretário Geral), Ismael Manoel dos Santos (Diretor de Comunicação), Gilmar Pereira (Diretor Sócio-Cultural), Andrey Rodrigues (Diretor de Esportes) e Luciano Rodrigues (Diretor Administrativo Regional de São Paulo).

 

Serviço: Os interessados em serem coordenadores devem pertencer a uma instituição sindical filiada a Força Sindical e entrar em contato através do e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br ou pelo telefone (18) 8183-1617.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile