Inicio Geral Presidente do Sindasp é recebido na Corevali e discute assuntos importantes para...

Presidente do Sindasp é recebido na Corevali e discute assuntos importantes para a categoria

0

 

O Presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, o Diretor suplente de Saúde, Carlos Alberto B. Peretti e o advogado da Regional do Sindasp-SP de Taubaté-SP, Sérgio A. Vandalete, estiveram reunidos na Coordenadoria dos Presídios da Região do Vale do Paraíba e do Litoral (Corevali) com o coordenador Luiz Henrique Righeti na tarde de quarta-feira (23).

 

 

Grandolfo foi muito bem recebido por Righetti. O presidente conversou com o coordenador sobre a possibilidade de buscar uma solução para que os agentes penitenciários tenham acesso com mais facilidade à LPTR. Grandolfo solicitou que houvesse uma melhor e mais detalhada forma de se divulgar a classificação e que a informação chegue com mais facilidade aos interessados na LTPR. O presidente também conversou o coordenador sobre uma maior agilidade nos processos de pedidos de aposentadoria.

 

Righeti destacou que os funcionários da Corevali passaram por um curso de capacitação justamente para que se tenha mais agilidade em todos os processos.

 

 

Outro assunto abordado foi de que alguns trechos das vias do percurso que dá acesso às Penitenciárias I e II de Potim, se encontram em péssimas condições. Um trecho já é asfaltado, no entanto, está em má condições para se trafegar. Outro trajeto ainda não possui pavimentação e dificulta muito o deslocamento dos agentes até o local de trabalho.

 

Grandolfo solicitou ajuda no sentido de se acionar as autoridades competentes, como por exemplo a Prefeitura, para que o problema do percurso seja solucionado. Righeti destacou que irá buscar soluções.

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile