Presidente do Sindasp participa da formação de novos ASPs em Araraquara e Taubaté

0
21

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e o Diretor de Aposentados Alessandro Nunes, estiveram na tarde de terça-feira (27) em Araraquara ministrando o curso de formação profissional da Escola da Administração Penitenciária (EAP) aos novos servidores penitenciários.

 

Curso de Formação  –  Araraquara

 

O Sindasp-SP foi inserido oficialmente na grade curricular da EAP com direito a 1h/a, em duração de 40min, em todos os cursos ministrados pela EAP. A participação do Sindasp-SP nos cursos de formação profissional ministrados pela EAP foi definida durante uma reunião entre Grandolfo e a diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga.

 

Curso de Formação  –  Araraquara

 

Curso de Formação  –  Araraquara

 

Nesta quinta-feira (29), o Sindasp-SP os diretores do Sindasp-SP estiveram no curso de formação em Taubaté. “É importante estarmos presentes nos cursos de formação e darmos nossa parcela na formação dos novos servidores e companheiros de trabalho. Nossa experiência pode ajudá-los a melhor desempenharem suas funções na vida cotidiana das unidades prisionais”, destacou Grandolfo.

 

Visita 4: ainda na quinta-feira (29) os diretores estiveram reunidos na Coordenadoria dos Presídios da Região do Vale do Paraíba e do Litoral, com o coordenador Luiz Henrique Righetti. De acordo com Grandolfo, os diretores foram muito bem recebidos por Righetti. Durante a reunião os sindicalistas e o diretor conversaram sobre problemas relatados por filiados do Sindasp-SP na região.  

 

Visita 3: na terça-feira (27) os diretores se dirigiram à unidade “Dr. Sebastião Martins Silveira” de Araraquara. A penitenciária tem celas automatizadas e, de acordo com o presidente Grandolfo, pode servir de modelo a ser estudado para a automatização de todas as unidades do Estado, conforme proposta do Sindasp-SP apresentada ao secretário Lourival Gomes em 11/01/2012.

 

Visita 2: na manhã de terça-feira (27), os diretores estiveram em visita ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto para dialogar com os servidores e com o diretor da unidade.

 

Visita 1: na tarde da segunda-feira (26) os diretores estiveram reunidos com o coordenador de unidades prisionais da região Noroeste do Estado, Carlos Alberto Ferreira de Souza, em Pirajuí, sede da Coordenadoria, para tratar de problemas relatados pelos servidores filiados ao Sindasp-SP. O coordenador recebeu muito bem os líderes sindicais.

 

Curso de Formação  –  Taubaté

 

Curso de Formação  –  Taubaté

 

Presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, CDP de Ribeirão Preto

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.