Presidente do Sindasp participa de cerimônia de título de cidadão epitaciano concedido aos deputados Olímpio Gomes e Paulinho da Força

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, participou na tarde de sexta-feira (17) da cerimônia que concedeu o título de “Cidadão Epitaciano” ao deputado estadual, Olímpio Gomes (PDT), ao deputado federal, Paulo Pereira da Silva (o Paulinho da Força Sindical). Também recebeu o título o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Presidente Prudente e Diretor Regional da Força Sindical, Carlucio Gomes da Rocha.

O presidente do Sindasp-SP aproveitou a oportunidade e solicitou que o deputado Paulinho da Força o intermédio junto ao governador Geraldo Alckmin, para o agendamento de uma audiência para dar continuidade à negociação das reivindicações da categoria contidas na pauta unificada 2013, protocolada por Grandolfo diretamente ao governador, em 21/02/2013, durante audiência no Palácio dos Bandeirantes. Paulinho se comprometeu em fazer a intermediação.