Presidente do Sindasp participa de mais um curso de formação da EAP em São Paulo

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve na noite de segunda-feira (4) em mais um curso de formação profissional da Escola de Administração Penitenciária (EAP). O curso ocorreu em São Paulo, na sede da EAP e 65 servidores participaram da formação, dos quais a maioria se filiou ao Sindasp-SP.

Os alunos ouviram atentamente a palestra do presidente Grandolfo, que falou por 30 minutos, das 20h20 às 20h50, e explicou a funcionalidade e para que serve o sindicato, além de abordar temas como reajuste salarial, defesa jurídica em processos administrativos, garantias dos direitos e ações exclusivas para os filiados da instituição.

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos da EAP desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial e a colaborar com a formação dos novos servidores.