Presidente do Sindasp participa de mais um curso de formação da EAP em SP

0
23

 

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve presente na tarde de terça-feira (29) em mais um curso de formação profissional da Escola da Administração Penitenciária (EAP). O curso ocorreu em São Paulo, na própria sede da EAP.

 

O presidente Daniel Grandolfo discursou para os 110 agentes de segurança penitenciária que participam do curso. “Faço questão de estar presente em todos os cursos de formação, creio que nossa experiência de anos no sistema pode ajudá-los a melhor desenvolverem suas funções nas unidades”, disse o presidente.

 

Presidente Gradolfo durante o curso de formação da EAP

 

O Sindasp-SP é a única instituição sindical que esteve presente em todos os cursos de formação desde 7/2/2012, quando foi convidado oficialmente pela diretora da EAP, Leda Maria Gonzaga, a fazer parte da grade oficial e a colaborar com a formação dos novos servidores.

 

O presidente Grandolfo não tem medido esforços para marcar presença em qualquer região do Estado. “Valorizamos cada novo servidor”, destacou Grandolfo. “Agradecemos ao secretário Lourival Gomes e à diretora Leda Maria Gonzaga, pela oportunidade que nos tem sido dada”, finalizou o presidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.