Presidente do Sindasp se coloca à disposição para ser sabatinado pela categoria

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, agendou para o próximo dia 21, às 19h, uma reunião com os agentes de segurança penitenciária (ASP) para responder a qualquer questionamento ou dúvidas da categoria. O presidente disse que quer ser sabatinado pelos servidores e o encontro será realizado na Sede Regional do Sindasp-SP da capital.

De acordo com Grandolfo, ele tomou essa decisão pelo fato de que muitas calúnias têm sido ditas a seu respeito no grupo “Greve Geral” da rede social Facebook. “Constantemente calúnias e mentiras são criadas a meu respeito, como por exemplo, que vendemos a greve de 2014”, disse o presidente.

“Quero aqui me colocar à disposição para responder a todos os questionamentos em um vídeo sem cortes, onde duas pessoas escolhidas pelo grupo “Greve Geral” vão questionar o presidente do Sindasp-SP sobre qualquer questão ou dúvida”, destacou Grandolfo. “Estou à disposição da categoria”, finalizou o presidente. Grandolfo pede a todos os servidores que ajudem a divulgar a reunião.