Presidente do Sindasp-SP é homenageado pela Câmara Municipal de Presidente Prudente

0
24

Colaborou com a reportagem Gian Nascimento

 

Em sessão ordinária realizada no último dia 15 de abril, o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, foi homenageado pela Câmara Municipal de Presidente Prudente por seus serviços prestados e dedicação para com a sociedade prudentina, bem como em todo o Estado de São Paulo junto aos servidores penitenciários.

 

Idealizado pelo presidente da Câmara Valmir da Silva Pinto, o requerimento foi aprovado pelo diretor geral, Mauro Alves dos Santos e por todos os vereadores presentes na sessão, que estava composta por Adilson Silgueiro, Alba Lucena, Demerson da Saúde, Elza do Gás, Enio Perrone, Ivan Junior, Izaque Silva, Jailson do Nascimento Pereira, José Carlos Roberto – o “Café” -, Geraldo da Padaria, Cidão Mendonça e Natanael Gonzaga.

 

Presidente da Câmara e presidente do Sindasp-SP

 

Silva Pinto destacou o enorme profissionalismo de Grandolfo e seu incansável trabalho na busca por melhores condições de trabalho e segurança dos agentes penitenciários.

 

“Com grande satisfação homenageio esse profissional que trabalha incansavelmente para nossa sociedade e principalmente na busca de apoio para melhores condições de trabalho para os agentes penitenciários”, expressou Silva Pinto através do documento.

 

Vídeo: presidente Grandolfo discursa na Câmara de Prudente durante a visita da Polizia Penitenziaria Italiana ao Brasil

 

Confira o documento na íntegra:

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.