Inicio Geral Presidente do Sindasp-SP participa da cerimônia de posse de Paulinho da Força...

Presidente do Sindasp-SP participa da cerimônia de posse de Paulinho da Força como presidente nacional da Força Sindical

0

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve presente na manhã da última terça-feira (12) na cerimônia de posse do deputado federal e presidente nacional do partido Solidariedade (SD) Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, como presidente da Força Sindical Nacional, de onde estava licenciado desde outubro de 2013 devido as atividades parlamentar. Paulinho está a frente da Central desde 1999.

 

Durante a cerimônia, Paulinho fez questão de agradecer a Miguel Torres, que assumiu o cargo interinamente após o seu afastamento, parabenizando-o pelo excelente trabalho executado ao longo destes mais de dois anos à frente da Central, assumindo, com inteligência e coragem, as lutas da classe trabalhadora e por um Brasil melhor e mais justo socialmente, reafirmando o seu compromisso de intensificar, ainda mais, a defesa das bandeiras defendidas pela Força Sindical.

 

“Meu compromisso sempre foi, e continuará sendo, com a defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros e por um país mais igualitário e justo. Parabéns, Miguel, pelo trabalho realizado e por sua determinação e coerência no comando da Central. A nossa luta não pode parar, pois estamos atravessando um período de muitas incertezas econômicas”, afirmou Paulinho da Força que completou: “precisamos mudar a política econômica atual, combater a inflação e os juros altos”.

 

 

Com informações, Força Sindical SP

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile