Branquinho esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo acompanhado de outras lideranças do sindicato e diretores
Sempre em defesa dos interesses dos associados do SINDASP, o Sindicato dos Agentes Penitenciários de São Paulo, o presidente Valdir Branquinho, acompanhado de outras lideranças do sindicato, esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde foi atendido por vários deputados em seus gabinetes, onde pôde falar sobre a importância da aprovação o mais rapidamente possível, do PL da Polícia Penal e principalmente sobre as emendas.
O Projeto de Lei já se encontra na ALESP, tramitando em regime de urgência, com a expectativa de que seja votado e aprovado o mais rápido possível pelos deputados. O PL recebeu algumas emendas sugeridas pelos agentes penitenciários, algumas de maior relevância, outras voltadas mais para o dia a dia mesmo, porém, todas importantes para a categoria diante das mudanças que virão.
O presidente Valdir Branquinho pede que todos continuem se articulando, propondo emendas, uma vez que o PL fecha para emendas nesta quinta-feira (08), cada um em contato com seu deputado, com quem tem proximidade, não importa a autoria, o que importa é a regulamentação da tão sonhada Polícia Penal, segundo o presidente.
Branquinho e as demais lideranças vão continuar atuando junto aos deputados na ALESP, buscando convencer alguns que ainda estão relutantes com relação às emendas, porque o projeto em si já conta com a aprovação da grande maioria dos deputados dessa Casa de Leis. A luta continua, com muita firmeza e determinação. A luta se define com sabedoria e respeito, segundo Branquinho.
Confira o vídeo com o presidente:
SINDASP – José Carlos de Oliveira – Kako