Presidente do Sindasp visita complexo Pinheiros I, II, III e IV

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve em visita nesta quinta-feira (16) nas unidades prisionais do complexo Pinheiros I, II, III e IV.

Durante a visita, Grandolfo conversou com os servidores do complexo e ouviu relatos de problemas vividos diariamente nas unidades. Os trabalhadores também apresentaram diversas propostas para a melhoria das condições de trabalho.

O presidente também recebeu diversos elogios pela grande atuação que vem desenvolvendo frente à presidência do Sindasp-SP. Após a conversa com os servidores, Grandolfo foi recebido por cada um dos diretores, onde apresentou os problemas relatados e procurou buscar soluções.

Novos filiados: o reconhecimento do trabalho realizado pela atual Diretoria Executiva e pelas Diretorias Regionais tem sido manifestado pela categoria durante as visitas dos diretores às unidades prisionais. Somente nesta visita no complexo de Pinheiros, o Sindasp-SP recebeu mais de 60 novos filiados, o que indica a credibilidade e a força da instituição. E isso tem ocorrido em todas as visitas.

Importância da filiação: vale destacar que a importância da filiação ao Sindasp-SP está na defesa de seus direitos. Muitas vezes, esses direitos são perdidos ou esquecidos justamente pela falta de conhecimento de causa. É somente através da filiação que encontramos subsídios para buscarmos melhores salários, saúde, condições de trabalho e, principalmente, os direitos que os governantes tentam nos tirar. O Sindasp-SP é  uma instituição dinâmica e comprometida com as questões da categoria, por isso, através da filiação, os direitos de cada servidor são garantidos.

Visitas: as visitas se tornaram rotina desde que a nova Diretoria Executiva assumiu em 3 de outubro do ano passado. De acordo com Grandolfo, os diretores do Sindasp-SP deverão visitar todas as unidades prisionais para ouvir a categoria.

Serviço: para solicitar uma visita em sua unidade entre em contato com o Sindasp-SP pelo e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br ou pelo telefone (18) 3222-1661.