Presidente do Sindasp visita penitenciárias de Lavínia e Mirandópolis

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, esteve em visita as penitenciárias III “Paulo Guimarães” de Lavínia e I “Nestor Canoa” de Mirandópolis na tarde da última segunda-feira, 3.

Grandolfo ouviu os servidores e sanou as dúvidas relacionadas às ações ingressadas pelo Sindasp-SP em prol da categoria e destacou o ótimo recebimento em ambas as unidades onde foram filiados cerca de 50 servidores.

As visitas dos diretores do Sindasp-SP viraram rotina desde que a nova diretoria assumiu em 03/10/2011. De acordo com o presidente Grandolfo, os diretores deverão visitar todas as unidades prisionais para ouvir a categoria.

“Caso os servidores de alguma unidade queiram receber a visita basta apenas entrar em contato. Iremos até as unidades com membros da diretoria, se for preciso um dos advogados, e vamos atender as necessidades dos filiados. Queremos nos aproximar ainda mais da cada companheiro e ouvir suas dificuldades e propostas para construirmos um sindicato e categoria ainda melhor”, disse o presidente.

Serviço: para solicitar uma visita em sua unidade entre em contato com o Sindasp-SP pelo e-mail thiagorodrigues@sindasp.org.br ou pelo telefone (18) 3222-166