Presidente do Sindasp visitará unidades de Ribeirão Preto se reunirá com diretoria regional do sindicato

Na próxima quarta-feira (30), o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, estará em Ribeirão Preto visitando as unidades prisionais durante o dia e à noite tem uma reunião com os diretores da sede regional do sindicato.

A visita e a reunião foram agendadas pelo Diretor Administrativo Regional, José Carlos dos Santos Ernesto. A reunião com os diretores será às 19h30 na sede do Sindasp-SP, que está localizada na Rua Angelica, 79, Jardim Macedo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 98124-7883, 99309-4640, 99739-2338 ou ainda pelo e-mail sindaspribeiraopreto@sindasp.org.br.