Preso agride médico na Penitenciária de Dracena

0
755

Um preso agrediu um médico na Penitenciária “Asp Adriano Aparecido de Pieri” de Dracena, nesta sexta-feira (18). Após medir a glicose do sentenciado, o servidor da saúde constatou que não havia necessidade de medicação. Mas o detento insistiu em receber os remédios, passando a atirar objetos contra o médico.

O profissional da saúde ficou machucado com escoriação nos cotovelos. Um quadro, uma cadeira, uma mesa, um espelho e quatro portas de vidro de dois armários de remédios foram danificados pelo preso.

A diretoria da unidade tomou todos os cuidados e as providencias estão sendo tomadas, assim como os procedimentos administrativos neste tipo de ocasião. O fato foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

O Sindasp-SP já está cobrando providências junto à SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) e à Croeste (Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado).

O presidente do Sindasp-SP afirma ainda que a segurança do trabalhador deve prevalecer. “A vida e a integridade do servidor são prioridades, estamos a disposição para dar todo respaldo ao servidor”, finaliza Branquinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.