Paulo Ricardo Santos do Ouro, 33, fugiu enquanto estava fora da CDP de Diadema para tratamento médico. Ele estava preso desde julho de 2024
Um auxiliar de serviços gerais de 33 anos, preso desde julho deste ano, fugiu do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Diadema, na Grande São Paulo, enquanto estava fora da unidade para um tratamento de saúde. Paulo Ricardo Santos do Ouro, que estava sob regime fechado, foi transferido para ser atendido na última terça-feira (29/10).
Paulo Ricardo foi preso em flagrante e estava desde 14 de julho deste ano na CDP IV de Pinheiros, na zona oeste da cidade. Em 20 de julho, ele foi transferido para a CDP de Diadema. Não há informações sobre o motivo da prisão dele.
Após a publicação desta reportagem, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que Paulo Ricardo foi recapturado após fugir do Hospital Municipal de Diadema, onde estava isolado para tratamento de tuberculose.
Ele fugiu do hospital por uma janela do quarto em que estava internado por volta das 7h30 da manhã deste sábado (2/10), sendo recapturado na mesma manhã pela Polícia Militar.
Foi registrado boletim de ocorrência no 3° Distrito Policial de Diadema e aberto Procedimento Apuratório pela SAP para verificar as circunstâncias da fuga.
Bruna Sales
Foto – Paulo Ricardo Santos do Ouro, de 33 anos, fugiu da cadeia. Ele estava preso em Diadema – Metrópoles – Divulgação/SAP