PRESTAÇÃO DE CONTAS SINDASP DEZEMBRO 2022

A Diretoria Executiva do Sindasp-SP realizou na manhã de sexta-feira (16/12/2022) mais uma reunião  de prestação de contas. A reunião ocorreu na sede regional do sindicato, em Presidente Venceslau, com primeira chamada às 10h e a segunda chamada uma hora depois com qualquer número de participantes.

Estavam presente na reunião o sr. Heitor contador do escritório Alpha, Advogados do sindicato e demais diretores.

A Tesouraria apresentou planilhas e documentos das contas pagas no ano de 2022.

Vale ressaltar que as contas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes. A reunião de prestação de contas tem o objetivo de prestar contas com transparência na gestão atual. Todos os filiados e diretores sempre são convidados por meio de publicação oficial no site e redes sociais do Sindasp-SP.

“Transparência não é um favor ao filiado, é obrigação”