Primeira etapa do campeonato estadual de tiro esportivo teve início em Venceslau

Teve início no último domingo (28) a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Tiro Esportivo Sindasp-SP. A competição é organizada pela Diretoria de Esportes e está dividida em seis etapas. São cinco etapas nas regiões das coordenadorias das unidades prisionais e mais a grande final em dezembro, em Presidente Prudente. (Clique aqui e baixe a ficha de inscrição)

Cerca de 20 servidores participaram da primeira etapa do torneio que aconteceu em Presidente Venceslau. Os atiradores utilizaram pistola calibre 380 e revólver calibre 38. Após os disparos, a classificação ficou da seguinte forma:

Campeão: Alisson Alves 60 pontos

Marcos Francisco Ventura 53 pontos

Jefferson Sorrilha 52 pontos

Lincoln Valentim Rechiuti 50 pontos

Os quatro vencedores já estão classificados para a final em 13 de dezembro. A organização do campeonato é do diretor de Esportes, Andrey Rodrigues, e do delegado sindical na Penitenciária de Lucélia, Artur Pernomian. Confira as datas e locais na tabela abaixo:

Somente filiados do Sindasp-SP poderão participar do campeonato e todos devem ter arma própria registrada e com porte expedido pela Polícia Federal. Serão classificados quatro representantes por coordenadoria para a grande final que acontecerá em dezembro, em Presidente Prudente. A participação e as munições utilizadas no campeonato são grátis para os filiados. No entanto, para a final, os classificados deverão arcar com suas despesas de deslocamento.

Inscrições: as inscrições podem ser feitas no e-mail do Diretor de Esportes, andreyrodrigues@sindasp.org.br. As inscrições podem ser feitas até dois dias antes da data do torneio. (Ver tabela de datas acima).

1° lugar – Carabina Calibre 22

2° lugar – Carabina 4.5mm