Inicio Slider Projetos de lei para reajustes nos salários dos servidores paulistas são publicados...

Projetos de lei para reajustes nos salários dos servidores paulistas são publicados no Diário Oficial do Estado de SP

0

Na manhã desta sexta-feira (04), foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com o tema principal, para os policiais penais, os reajustes salariais que o Governador João Dória já havia dito que seria de 20% neste ano de 2022 em uma Live feita no mês de fevereiro.

O reajuste proposto para o salário dos servidores públicos do Estado é de 20% para funcionários das áreas da saúde e da segurança, e de 10% para os demais funcionários do governo estadual.

Para ler as páginas no Diário Oficial, clique no link do site oficial e veja:

http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v6/index.asp?c=31617&e=20220304&p=1

Ainda segundo o governo, a aplicação desses reajustes será possível graças a medidas de enxugamento dos gastos públicos, como a reforma estadual da Previdência, o ajuste fiscal e o fechamento de estatais – projetos aprovados pela Assembleia Legislativa.

 

Trâmite

Após serem protocolados, os projetos serão publicados na íntegra no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira. Depois, eles são colocados por 3 dias na Pauta do Dia, para conhecimento de todos os parlamentares e oferta de emendas. Em seguida, eles são levados para análise das comissões, o que pode acontecer individualmente ou conjuntamente.

Após aval das comissões, os projetos ficam prontos para serem discutidos e votados pelo Plenário da Alesp. Para aprovação, é preciso que a maioria dos parlamentares vote favorável aos projetos.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile