Projetos do acordo de greve e emendas do Sindasp continuam tramitando em regime de urgência na Alesp

Publicado no Diário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em 07/05/2014, página 49, os Projetos de Lei Complementar (PLCs) 18 e 19/2014, de autoria do governador Geraldo Alckmin (PSDB), continuam tramitando na Casa.

Também continuam tramitando as três emendas elaboradas pelo Sindasp-SP e protocoladas na Alesp pelo deputado estadual Alex Manente, líder do PPS na Casa e aliado à base do governo. As Emendas foram criadas pelo Diretor Jurídico do Sindasp-SP, Rozalvo José da Silva, e entregues pessoalmente ao deputado pelo Secretário Geral do sindicato, Cícero Félix, que também é vereador em Santo Anastácio, pelo PPS.

De acordo com a última tramitação nas proposições da Alesp, os projetos deram entrada na Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR), na Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho (CAPRT) e na Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento (CFOP) em 13/05/2014.

Os PLCs tratam do acordo firmado com a categoria durante a greve de 15 dias, realizada entre 10 e 26/3. Leia tudo sobre as emendas…