Projetos premiam servidores presentes nas unidades

0
22

No dia 27/01 foi realizada a primeira cerimônia da Premiação Funcionários do Ano na Penitenciária “Gilmar Monteiro de Souza” de Balbinos. A ideia surgiu através da diretora, Gislaine Fernandes Constante, e da supervisora técnica, Andrea Suzanne Didier Vidal de Negreiros.

 

O projeto tem o objetivo de incentivar o engajamento e a assiduidade dos servidores da unidade e, ainda, reconhecer o empenho, colaboração e dedicação desses profissionais. Para participar o funcionário deve seguir alguns critérios como: não ocupar cargo de chefia, não responder a sindicâncias ou processos administrativos, não ter faltas ou licenças médicas.

 

O período analisado para a competição foi de 01/12/2012 a 30/11/2013. Foram selecionados então cinco funcionários. Depois de verificar quem mais se enquadrava nas determinações foram definidos como ganhadores os Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) classe III, Vagner Gulmini e Fábio de Ângelos. Como prêmio os vencedores ganharam camisetas e espumantes e tiveram suas fotos colocadas em um mural na unidade para que fossem reconhecidos pelos outros servidores.

 

Outra unidade que premiou os funcionários presentes é o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano. O projeto Quem Não Falta Ganha surgiu no CDP depois de verificarem a realização do mesmo na Penitenciária de Tupi Paulista. Sendo assim, resolveram implantá-lo em 2010.

 

Para participar da campanha o servidor teve que estar no quadro funcional do primeiro ao último dia de 2013. Além disso, o prêmio foi divido em duas categorias, os diaristas, que trabalham em todos os dias úteis e os plantonistas, que trabalham doze horas e folgam trinta e seis. Dessa maneira, dois funcionários são premiados pelo projeto, sendo o que tiver menos falta em cada categoria.

 

A premiação, que ocorreu no dia 30/01, deu aos vencedores uma televisão de LED de 19 polegadas. Os ganhadores foram a psicóloga, Walmira José Theodoro, e o Agente de Segurança Penitenciária, José Denes Teixeira.

 

Fonte: SAP

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.