Protesto para melhoria salarial na categoria dos policiais do Estado de São Paulo

0
1071

Na tarde desta ultima quarta-feira (15), aconteceu uma passeata na cidade de São Paulo, para melhoria salarial para as categorias de policiais penais, policiais militares e policiais civis do Estado de São Paulo. O Sindasp-SP se fez presente com o Diretor Jurídico da regional da Baixada Santista Márcio Assunção, diretor Paulo Venceslau e representantes.

De acordo com o relato do diretor jurídico o protesto está em cima de melhorias nos salários dessas categorias por conta que, a correção inflacionária já ultrapassa a faixa dos 40%. Enquanto o Governador falou em campanha que os policiais do Estado de São Paulo teriam melhores salários, mas, quem realmente está dentro desta categoria, vê que ainda não está correta essa promessa.

A passeata teve seu inicio às 15h do dia 15 e seu assunto principal era que “Os Policiais do Estado de SP estão morrendo! Pior salário do Brasil”.

Segundo o diretor, o Deputado Federal Coronel Tadeu e o Deputado Estadual Major Neca estavam presente no protesto e fazem parte dos apoiadores que buscam ajuda para os Policiais do estado para melhorar as condições de trabalho e a remuneração salarial.

O Diretor Jurídico Márcio ainda finalizou dizendo que essa luta não pode ser deixada de lado, que apenas dessa forma a melhoria irá acontecer.

“Peço que todos os amigos de categoria, sejam eles policiais penais, civis e militares, participem mais dessa luta e se façam presentes para que eles vejam que nós somos unidos e merecemos mais respeito e salários dignos na nossa profissão”, afirma o diretor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.