Psicóloga atende as segundas e terças-feiras na sede estadual do Sindasp

0
45

Desde o início do mês de junho, a psicóloga Letícia Crelis atende filiados e dependentes na sede estadual da Sindasp-SP. A parceria tem o objetivo de contribuir com o bem-estar dos filiados que convivem diariamente em ambientes altamente estressantes e conflituosos e de seus familiares que passem por problemas emocionais.

 

A psicóloga atende sempre as segundas e terças-feiras, com horário agendado. Os filiados e seus dependentes terão apenas uma taxa de R$25 que será recolhida ao Sindasp-SP por consulta. Para iniciar o tratamento, o filiado deverá apresentar o holerite mais recente para comprovar filiação ao Sindasp-SP

 

No máximo serão agendados dez atendimentos por dia e os interessados deverão manter contato com a sede estadual pelos telefones (18) 3904-9999 ou (18) 98114-0177, falar com Juliana, no ramal 205, para agendar uma data..

 

A psicóloga realiza quatro tipos de atendimentos: individual, que visa descobrir as motivações inconscientes das escolhas e os porquês dos sofrimentos; de casal, indicado quando os dois desejam e se dispõem a buscar juntos a compreensão dos conflitos conjugais; familiar, que objetiva fortalecer a função protetiva da família e prevenir a ruptura dos vínculos familiares e comunitários; e o infantil, que visar identificar os problemas emocionais vivenciados por crianças.

 

O atendimento se estende também para a sede regional de Presidente Venceslau (na própria sede regional), com a psicóloga Fernanda Jóia Passetti Lima. De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, em breve todas as outras sedes também poderão utilizar o serviço.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.