Psicóloga atende filiados na regional de Venceslau

0
20

 

 

O Sindasp-SP firmou parceria com a psicóloga Greicy Hellen Cardoso Muraro para o atendimento de filiados e dependentes na sede regional da instituição em Presidente Venceslau.

 

Com a parceria, os filiados que convivem diariamente em ambientes altamente estressantes e conflituosos, poderão passar pelo atendimento na própria sede regional do Sindasp-SP.

 

A psicóloga atende todos dias, no período da tarde, com horário agendado. Os filiados e seus dependentes terão apenas uma taxa de R$25 que será recolhida ao Sindasp-SP por consulta.

 

No máximo serão agendados dez atendimentos por dia e os interessados deverão manter contato com a sede estadual pelos telefones (18) 3272-2063, falar com a secretária Kelly para agendar uma data.

 

As primeiras consultas já podem ser agendadas. No ato da consulta, deverá ser apresentado o holerite mais recente para comprovar filiação ao Sindasp-SP. De acordo com o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, mais para frente todas as outras sedes também poderão utilizar o serviço. 

 

Serviço: a Sede Regional de Presidente Venceslau está localizada na Rua Av. Tiradentes, 569, Centro. O telefone de contato é (18) 3272-2063 e o e-mail sindaspvenceslau@sindasp.org.br

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.