Psicóloga Laiza Jardim firma parceria de convênio com o Sindasp-SP

0
156

A sede estadual do Sindasp-SP firmou um convênio para atender aos filiados do sindicato e seus dependentes. A parceria é com o psicóloga Laiza Jardim.

Segundo o contrato, será proporcionado desconto de 50% no valor das consultas para os filiados e dependentes.

A psicóloga ministra palestras sobre inteligência emocional, depressão e cuidados emocionais no âmbito de trabalho. É pós-graduada em autismo, neuropsicologia, educação especial e saúde mental.

As consultas serão realizadas no horário comercial de atendimento, de segunda a sexta, em Presidente Prudente, na Rua Doutor Gurgel, 60, no primeiro andar sala 1 e aos sábados em Presidente Venceslau na sede regional do Sindasp, na Rua Almirante Barroso, 450, o telefone de contato pelo WhatsApp é (18) 98173-0184.

Os filiados ou dependentes deverão apresentar o último holerite cédula de identidade para comprovar a filiação e utilizar o benefício.

De acordo com a Psicóloga, Laiza Jardim, o cuidado a saúde mental do agente penitenciário é fundamental, nota-se que é uma profissão que está exposta à inúmeros fatores de riscos que são configurados como riscos psicossoais. “Por isso à importância de pensar na necessidade de um atendimento psicoterapêutico, ressaltou a psicóloga.

Para o Presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho a exigência que a função de agente penitenciário impõe aos trabalhadores, sem a contrapartida de um apoio ou de condições de trabalho favoráveis, gera situações que podem levar esses trabalhadores ao sofrimento psíquico.  Estamos preocupados com a saúde emocional dos agentes penitenciários é importante buscarmos ajuda profissional”, concluiu o Branquinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.