Inicio Geral Psicólogas que atendiam nas sedes Estadual e de Venceslau passam a atender...

Psicólogas que atendiam nas sedes Estadual e de Venceslau passam a atender filiados em clínicas particulares

0

Para melhor comodidade dos filiados, as psicólogas Letícia Crelis e Fernanda Jóia Passetti Lima, que desde o início do mês de junho, atendiam filiados e dependentes na sede estadual da Sindasp-SP e na sede regional de Presidente Venceslau, respectivamente, passam agora a atender em suas clínicas particulares. Com isso, a taxa cobrada passará de R$ 25 para R$ 35 por sessão.

 

Letícia Cleris segue atendendo sempre as segundas e terças-feiras. A clínica em que os atendimentos passarão a acontecer está localizada em Presidente Prudente, na rua Dr. Gurgel, número 60, no 1º andar, sala 8. Já Fernanda Lima, que atende às terças-feiras, passa suas consultas também para Presidente Prudente, no entanto, sua clinica fica na rua Dr. Felix Ribeiro, número 201, no bairro do Bosque.

 

As consultas funcionam com horário agendado. Para iniciar o tratamento, o filiado deverá apresentar o holerite mais recente para comprovar filiação ao Sindasp-SP. No máximo serão agendados dez atendimentos por dia e os interessados deverão manter contato com a sede estadual pelos telefones (18) 3904-9999 ou (18) 98114-0177, falar com Juliana, no ramal 205, para agendar uma data.

 

As psicólogas realizam quatro tipos de atendimentos: individual, que visa descobrir as motivações inconscientes das escolhas e os porquês dos sofrimentos; de casal, indicado quando os dois desejam e se dispõem a buscar juntos a compreensão dos conflitos conjugais; familiar, que objetiva fortalecer a função protetiva da família e prevenir a ruptura dos vínculos familiares e comunitários; e o infantil, que visar identificar os problemas emocionais vivenciados por crianças.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile