Inicio Geral Rede EAD abre hoje inscrições para cursos de segurança pública

Rede EAD abre hoje inscrições para cursos de segurança pública

0

 

 

A Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), abriu nesta segunda-feira (11) as inscrições para 64 cursos do 34º ciclo da Rede Nacional de Educação a Distância para Segurança Pública (Rede EAD).

 

As inscrições vão de 11 a 17/5 e há cerca de 200 mil vagas. As aulas de 40h ocorrem de 15/6 a 20/7 e as aulas de 60h serão realizadas de 15/6 a 3/8. Os cursos de capacitação são gratuitos para profissionais do Sistema Prisional, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Militar, órgão de Perícia Criminal, Guarda Municipal, Policia Federal e Polícia Rodoviária Federal de todo o País.

 

Cada aluno poderá fazer até dois cursos e para efetuar a inscrição basta acessar o endereço https://ead.senasp.gov.br. De acordo com a Senasp/MJ, as matrículas somente serão homologadas após comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais.

 

Conforme a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, a ação do MJ “visa a capacitação continuada dos profissionais da segurança pública, independentemente das limitações geográficas, sempre considerando as peculiaridades institucionais existentes”, disse.

 

Serviço: para dúvidas ou mais informações o candidato pode enviar um e-mail para ead.senasp@mj.gov.br

 

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile