Regional de Andradina disponibiliza atendimento psicológico para filiados e família

0
19

 

 

A sede regional do Sindasp-SP de Andradina firmou parceria para o atendimento psicológico dos filiados e seus dependentes. Com a parceria, os filiados que convivem diariamente em ambientes altamente estressantes e conflituosos, poderão passar pelo atendimento na própria sede regional do Sindasp-SP.

 

De acordo com a diretora regional, Regina Célia, os filiados e seus dependentes terão apenas uma taxa de R$25 por consulta, que será recolhida pelo Sindasp-SP. O atendimento já teve início e acontece uma vez por semana, com horário agendado direto na sede, na rua José Bonifácio, 1440 – Centro, ou pelo telefone 3722-9976.

 

“Disponibilizamos o atendimento porque o agente penitenciário necessita cuidar de sua saúde emocional e o Estado não proporciona esse atendimento. Os funcionários estão adoecendo e muitos não estão percebendo isso. É necessário estarmos atentos para o surgimento de problemas emocionais, principalmente os decorrentes do exercício da profissão, e buscarmos tratamento para evitarmos maiores gravidades”, disse a diretora do Sindasp-SP.

 

Serviço: mais informações podem ser obtidas mantendo contato diretamente com a sede regional de Andradina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.