Regional de Andradina firma convênio com academia Boa Forma

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

A Diretora Administrativa da Regional do Sindasp-SP em Andradina, Regina Célia dos Santos, firmou um convênio para atender aos filiados do sindicato com a "Academia Boa Forma". De acordo com Regina, o convênio foi realizado em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e o Grupo de Acolhimento (GA) da unidade.

Para a diretora, a intenção da parceria é "motivar os funcionários da unidade a buscarem uma melhor qualidade de vida", destacou Regina. Ela aponta ainda que o valor para utilizar a academia por meio do convênio, é bem abaixo do que é normalmente cobrado.

A mensalidade normal da academia é de R$70,00, no entanto, com convênio, o valor cai para R$55,00. Mas existe um horário especial, das 11h às 15h, onde o valor para convênio cai para R$45,00.

Serviço: Os interessados podem entrar em contato diretamente com a diretora do Sindasp-SP: Celular TIM (18)-8140-0261, regina.celia@sindasp.org.br

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais)