Inicio Geral Regional de Assis convida servidores penitenciários para uma consulta gratuita sobre consignado

Regional de Assis convida servidores penitenciários para uma consulta gratuita sobre consignado

0

O Diretor Administrativo Regional do Sindasp-SP, Rogério da Silva, pela segunda vez , realiza na sede da instituição em Assis uma consulta gratuita sobre empréstimo consignado para os servidores que atuam no sistema prisional.

 

 

A consulta será feita pela empresa Ribercred, por meio das consultoras Débora e Patrícia, na próxima quarta-feira (11), das 13h às 18h, na Sede Regional de Assis. Clique aqui ver o endereço.

 

“Em virtude da grande demanda dos filiados e para melhor atender e dar a possibilidade a todos os plantões, marquei novamente com a Ribercred para conceder a consultoria gratuita para os servidores”, disse o diretor. De acordo com o sindicalista, todos os servidores que comparecerem, independente de qualquer operação financeira, ganharão um CD de música sertaneja.

 

O diretor disse que resolveu agendar a consulta para atender a todos os servidores na sede do sindicato, independente de filiados ou não. “Estamos abrindo as portas do sindicato para prestar esse serviço para todos os servidores interessados em empréstimo consignado. Estaremos à disposição das 13h às 18h para atender aos que comparecerem na sede de Assis”, disse.

 

Quem não puder comparecer no dia 11 poderá passar pela sede qualquer outro dia e o diretor encaminhará o servidor para a financeira.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile