Regional de Avaré será inaugurada em 10 de setembro

Está confirmada a inauguração da Sede Regional do Sindasp-SP em Avaré para o dia 10/9. A inauguração foi agendada pelo presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo e pelo Diretor Administrativo da regional, Geraldo Ferreira da Silva Neto.

A sede já está em pleno funcionamento e o atendimento jurídico aos filiados da região é feito pela advogada Joelma A. Souza Roberto. “A sede vem de encontro às necessidades dos filiados nos diversos serviços e convênios oferecidos pelo sindicato. Já a longa data havia essa necessidade da regional. É uma conquista após muita luta e esforços do presidente Grandolfo e da atual Diretoria Executiva”,  disse o diretor administrativo. O diretor convida todos os filiados da região de Avaré para prestigiarem a inauguração da sede.

Serviço: a sede está localizada na Rua Léa Silva 724, esquina com Rua 9 de Julho (em frente ao Clube Associação Atlética Avareense). Mais informações podem ser obtidas com o Diretor Administrativo pelos telefones (14) 98233-1260 /(14)-3732-5075 ou pelo email email sindaspavare@sindasp.org.br.