Regional de Hortolândia firma convênio odontológico com A.P.O.

A sede regional do Sindasp-SP de Hortolândia firmou parceria de convênio odontológico com a A.P.O. (Assistência Personalizada Odontológica) Ltda., para atender aos filiados do sindicato e seus dependentes.

A A.P.O  atua desde 1999 como operadora exclusivamente odontológica e proporciona a empresas, sindicatos, associações e operadoras de saúde uma linha de planos odontológicos com benefícios reconhecidamente atraentes para seus parceiros.

De acordo com o contrato assinado pelas partes, a parceria foi firmada em um plano único, o Básico (Super), e será cobrado o valor de R$20,00 por pessoa. Os valores dos filiados e seus dependentes serão efetuados no holerite e depois repassados à empresa.

A assinatura do convênio contou com a presença do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, do Diretor Administrativo Regional de Hortolândia, Carlos Rufino e do representante da A.P.O. Jorge Sahade Neto.

O contrato aponta que o convênio abrange diversas regiões do Estado e, inclusive, de outros estados. A área de abrangência pode ser verificada no site da empresa, www.apoodonto.com.br.

Para aderir ao convênio, o servidor deverá comprovar a filiação sindical por meio do holerite, onde consta o desconto de filiado. Os beneficiários podem ser inscritos a qualquer tempo: cônjuge, companheiro havendo união estável na forma da lei, filhos e enteados com até 18 anos incompletos, ou estudantes universitários com até 24 anos incompletos, além de tutelados e menores sob guarda.

Em relação ao período de carência, deverão ser observados os seguintes prazos: urgências ou emergências odontológicas (24h), diagnóstico (30 dias), radiologia, prevenção em saúde bucal, dentística e cirurgia (60 dias), periodontia, endodontia (90 dias), prótese (180 dias).

Para utilizar os serviços prestados pela A.P.O., o beneficiário deverá apresentar o cartão de identificação da operadora junto com um documento de identidade.

Serviço: Mais informações ou dúvidas podem ser sanadas diretamente na sede regional do Sindasp-SP em Hortolândia, pelos contatos (19) 3809-0470 / (19) 98181-0356 ou pelo e-mail sindaspcampinas@sindasp.org.br.