Regional de Lucélia fecha parceria com psicóloga para filiados

A Sede Regional do Sindasp-SP em Lucélia fechou mais uma parceria de convênio em benefício aos filiados da região. O mais novo convênio da regional foi firmado com a psicóloga Driele Tatiane Marchert, que atenderá os servidores na “Clínica Ser e Saúde”, em Adamantina.

O convênio, que foi assinado pela psicóloga e pelo Diretor Administrativo Regional, Celso Antoniel, concederá um desconto especial para os filiados. De acordo com o diretor, o município de Adamantina foi escolhido por se tratar de local estratégico para atender os funcionários que trabalham em Osvaldo Cruz, Lucélia, Pracinha, Flórida Paulista, Valparaíso e Pacaembu. “Dependendo da quantidade e interesse dos funcionários, o agendamento poderá ser feito até mesmo na sede do sindicato”, destacou o diretor.

Para ter direito ao desconto, os filiados deverão apresentar o holerite para comprovar a filiação ao Sindasp-SP. “Estamos preocupados com a saúde mental dos agentes penitenciários, pois todos nós atuamos no interior dos presídios superlotados e a falta de funcionários para o bom desempenho aliado à falta de equipamentos adequados gera grande tensão na categoria”, disse Antoniel.

A “Clínica Ser e Saúde” está localizada na Al. Fernão Dias, 620, centro de Adamantina SP. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Sede Regional do Sindasp-SP em Lucélia.