Regional de Lucélia firma convênio com Centro de Ensino Fisk

A sede regional do Sindasp-SP em Lucélia fechou parceria de convênio com o Centro de Ensino Fisk, para beneficiar os filiados do sindicato e seus dependentes.

O contrato foi assinado pelo Diretor de Planejamento do Sindasp-SP, Marcio Alexsandro Lopes de Souza e pelo Diretor de Atendimento aos Filiados, Mauro Lucio Junior, além da representante do Fisk, Adriana Paula Donatoni. De acordo com o contrato, o Fisk concederá 20% de desconto nos preços integrais das mensalidades dos cursos de inglês e espanhol.

Conforme a página do Fisk de Lucélia, os alunos têm interatividade em uma plataforma online para praticar, além de intercâmbios, acampamentos de imersão em inglês, viagens para a Disney, entre outros.

O Fisk oferece ainda curso de inglês para adultos em apenas 18 meses, com material digital exclusivo, teste online, e-book, QR Code e, por fim, também é um centro autorizado para a aplicação do Michigan English Test (MET).

O MET é um exame internacional utilizado para comprovar (gratuitamente) o domínio da língua inglesa de todos os alunos que concluem o curso na Fisk a fim de conferir-lhes dois certificados, o da Fundação Fisk e o internacional, de CaMLA (Cambridge Michigan Language Assesments).

Os filiados e dependentes interessados devem manter contato diretamente com o Fisk, em Lucélia.

Endereço: Eduardo Rapacci, 48 / Centro – Lucélia / São Paulo / 17780-000

Contato: (18) 3551-1332  – luceliacentro.sp@escolasfisk.com.br