O Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro, fechou um novo convênio para beneficiar filiados e dependentes da regional. A nova parceria foi firmada com a escola “Viacerta”, cursos profissionalizantes.
Entre os cursos oferecidos estão informática, línguas, departamento de pessoal e atendente de farmácia. De acordo com Carneiro, o convênio firmado irá proporcionar um desconto especial de 50% para os filiados do Sindasp-SP.
Os interessados deverão procurar diretamente a sede da escola “Viacerta”, apresentar o holerite para comprovar que é filiado ao sindicato e obter o desconto.
A escola está localizada na Avenida Brasil, 196, Centro, ao lado do terminal urbano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3311-8455. Falar com Leonardo. A “Viacerta” também conta com uma agência de empregos.