REGIONAL DE MARÍLIA FIRMA CONVÊNIO COM A AUTO MECÂNICA MIX

A Regional de Marília, através do Diretor Luciano Carneiro, firmou uma parceria de convênio com a Auto Mecânica Mix. Sindicalizados e seus dependentes que necessitarem de Mecânica em geral, especializada em injeção eletrônica, câmbio automático, suspensão e socorro 24 horas agora podem aproveitar os benefícios do convênio. Os descontos oferecidos são de 30%.

O atendimento é feito através de hora marcada ou presencial. Para aderir ao convênio, é preciso que o Policial Penal apresente o holerite que comprove a filiação sindical, além de cópia do documento de identidade.

A Auto Mecânica Max está localizada Rua Antônio Pereira da Silva 313, Bairro Nova Marilia em frente ao P.A. da zona sul, telefone 14- 99731 8488.