Regional de Marília pede instalação de radares no acesso ao complexo penitenciário

O diretor da sede regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro, solicitou junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por meio do engenheiro responsável, Pedro Carlos Maximiliano, que sejam instalados radares de velocidade 200 metros antes e depois da via de acesso ao complexo penitenciário de Marília.

O objetivo da solicitação do sindicalista é minimizar os riscos de acidentes no local, tendo em vista o excesso de velocidade e imprudência de muitos motoristas. A via de acesso está localizada na Rodovia João Ribeiro de Barros, km 465.

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, a via é utilizada diariamente por cerca de 400 funcionários públicos  e é grande a possibilidade de acidentes. A via também coloca em risco as viaturas do complexo prisional bem como moradores das chácaras da região.