Regional de Marília realiza palestra sobre aposentadoria aos servidores da penitenciária local

O Diretor Administrativo da Sede Regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Novaes Carneiro, e sua diretoria, organizaram uma palestra para tratar especificamente da aposentadoria dos servidores penitenciários.

A palestra foi ministrada nesta quinta-feira (6) pelo advogado do Sindasp-SP, Jelimar Salvador, na Penitenciária de Marília. Também estiveram presentes os advogados da regional de Marília, Antonio Inácio, Alessandra Guedes e Ana Rita, além do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e do diretores da Executiva José Cícero de Sousa (Tesoureiro) e Carlos Peretti (Suplente de Saúde).

O advogado falou sobre as regras, critérios e leis para a aposentadoria e esclareceu todas as dúvidas questionadas pelos servidores. “A palestra foi muito boa, os servidores conseguiram sair satisfeitos e com todas as dúvidas devidamente esclarecidas. O objetivo proposto foi alcançado”, disse Luciano Carneiro.