Regional de Marília realiza parceria com academia

O Diretor Administrativo da sede regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro, firmou parceria de convênio com a academia Work Body, do município de Garça.

De acordo o sindicalista, a parceria foi fechada no plano empresarial, onde o filiado poderá desfrutar de todas as modalidades da academia, musculação, artes marciais, natação, sauna, entre outros, por um pacote de apenas 10xR$34,80 pelo período de um ano.

Pelo plano empresarial, o filiado que, por algum motivo, revolver desistir de frequentar a academia, ele poderá repassar o plano para outra pessoa de sua família ou para outro filiado do Sindasp-SP.

A academia também conta com spining, piscina aquecida, campo de futebol e quiosques que o filiado poderá reservar para desfrutar tardes agradáveis com sua família.

Para aderir ao plano empresarial, deverá ser montado um grupo de no mínimo dez filiados. O servidores deverão manter contato direto com diretor regional do Sindasp-SP de Marília. Clique aqui para ver o contato do diretor.