Regional de Sorocaba dará atendimento jurídico em Itapetininga

0
87

     Carlos Vítolo     

Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP

imprensa@sindasp.org.br

 

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.) 

 

 

A pedido dos filiados, o Sindasp-SP começa na próxima quarta-feira (20) a realizar atendimento jurídico em Itapetininga. A informação é do Diretor Administrativo da Sede Regional de Sorocaba, Jonatas Batista.

 

O atendimento aos filiados será feito na sede da Associação dos Funcionários da Penitenciária de Itapetininga (Afupi), sempre na primeira e na terceira semana cada mês. De acordo com o diretor do Sindasp-SP, ainda não há um dia exato nessas semanas para o atendimento e, por enquanto, os interessados deverão manter contato a sede Regional de Sorocaba antes de se dirigirem a Afupi.

 

O diretor lembra ainda que “os filiados poderão entrar com ações contra a Fazenda, ou até mesmo particular, além de tirar dúvidas e trazer reclamações”, disse.

 

Serviço: a Afupi está localizada na Rua João Evangelista, 1.107, centro de Itapetininga. O horário de atendimento é das 9h às 13h e o telefone de contato é o (15) 3233-8871.

 

Mais informações: para mais informações sobre o atendimento jurídico, os filiados do Sindasp-SP devem procurar a Sede Regional de Sorocaba, na Rua Pernambuco, 312 – Centro. Telefone: (15) 3011-2573 / 98124-2628 ou ainda pelo e-mail: sindaspsorocaba@sindasp.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.