Regional de Taubaté faz declaração de imposto de renda gratuita para antigos e novos filiados

O presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, e o Secretário Geral Cícero Félix de Souza, estiveram reunidos com a Diretoria Regional do Sindasp-SP de Taubaté na noite de quarta-feira (11).

Representando a regional estiveram presentes o Diretor Administrativo Tereziano Gimenes Junior, o secretário-geral Antonio Celso e o advogado Sérgio Augusto Vandalete, que realiza o atendimento jurídico aos filiados.

Presidente Daniel Grandolfo, o secretário-geral Antonio Celso (Jackie Chan) e o advogado Sérgio Augusto Vandalete

Conforme Grandolfo, a sede de Taubaté está realizando gratuitamente a declaração de imposto de renda para todos os filiados da regional. Vale lembrar que o benefício se estende a todos os servidores que se filiarem ao Sindasp-SP, ou seja, neste caso, a carência para utilização é retirada. Quem estará à frente da execução das declarações é o ASP,  secretário-geral da Regional de Taubaté, Antonio Celso,  mais conhecido como Jackie Chan.

Os servidores que não são filiados e quiserem realizar a declaração mesmo sem se filiarem, também poderão, no entanto, deverão pagar uma taxa de R$50,00.

O advogado Sérgio Augusto Vandalete, o secretário-geral (Jackie Chan) da sede de Taubaté Antonio Celso e o secretário-geral do Sindasp-SP Cícero Félix de Souza