Regional do Sindasp de Avaré será inaugurada na quinta-feira

Está tudo pronto para a inauguração da Sede Regional do Sindasp-SP  em Avaré na próxima quinta-feira (10). O evento será às 19h30 e contará com a presença do presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, além de outros diretores da Executiva e da regional, além de filiados.

A sede já está em pleno funcionamento sob a direção do Diretor Administrativo Regional, Geraldo Ferreira da Silva Neto. A sede conta a advogada Joelma A. Souza Roberto para atender às necessidades jurídicas dos filiados da região.

O diretor administrativo convida todos os filiados da região para participarem da inauguração da sede, que está localizada na Rua Léa Silva 724, esquina com Rua 9 de Julho (em frente ao Clube Associação Atlética Avareense).

Mais informações podem ser obtidas com o diretor administrativo pelos telefones (14) 98233-1260 / (14)-3732-5075 ou pelo email sindaspavare@sindasp.org.br

Serviço: Avaré está há 263 quilômetros da capital paulista e é oficialmente um dos 29 municípios paulistas que são considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem os pré-requisitos definidos por lei estadual. Avaré foi fundada em 15/9/1861 e emancipada 7/7/1875. A fundação do município é atribuída ao major Vitoriano de Sousa Rocha e a seu compadre, Domiciano Santana.