Inicio Geral Regional do Sindasp de Campinas firma convênio médico com Saúde Beneficência para...

Regional do Sindasp de Campinas firma convênio médico com Saúde Beneficência para filiados e dependentes

0

O Sindasp-SP e a Associação de Saúde Portuguesa de Beneficência, operadora do plano de assistência médico-hospitalar Saúde Beneficência, firmaram parceria de convênio para atender aos filiados do sindicato e seus dependentes.

O convênio com a Saúde Beneficência é de abrangência regional e a área de atuação engloba os municípios de Campinas, Hortolândia, Monte Mor, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Cosmópolis, Artur Nogueira e Jundiaí. De acordo com a proposta firmada entre as partes, “nas demais cidades do Brasil, nossos usuários dispõem da rede ABRAMGE que representa a associação de diversos hospitais presentes em todo o país. Assim os usuários do plano Saúde Beneficência, podem viajar tranquilos, pois caso precisem de atendimento de urgência ou emergência, é só ligar de qualquer parte do Brasil para o telefone existente no verso do cartão e obter a localização do hospital credenciado mais próximo”, descreve o documento.

Ainda segundo a proposta, o cliente Saúde Beneficência tem atendimento de urgência e emergência domiciliar garantido pela Medicar Emergências Médicas. O serviço é prestado por pré-atendimento médico via telefone, mas também conta com o envio de ambulância com UTI móvel até o paciente nos casos de urgências e emergências.

Entre os benefícios, o plano também oferece uma parceria com a rede de drogarias Farmáxima, com mais de 50 estabelecimentos em Campinas e região, que podem ser consultadas na página www.redefarmaxima.com.br. Os filiados do Sindasp-SP que aderirem ao plano Saúde Beneficência têm garantido descontos em medicamentos, artigos de perfumaria e cosméticos. Nos medicamentos genéricos o desconto é de 30%, para os de marca 20% e para artigos de perfumaria e cosméticos o desconto é de 5%.

O objetivo da parceria do Sindasp-SP com o plano Saúde Beneficência é proporcionar aos filiados do sindicato e a seus dependentes o atendimento médico e hospitalar de qualidade e com custo acessível.

Confira abaixo a tabela de valores, conforme a faixa etária em que cada um se enquadra.

Orientações e adesões: Representantes da regional do Sindasp-SP e do plano de saúde estarão nesta terça (25) e quarta-feira (26) no CPP de Hortolândia para fornecer orientações e realizar adesões ao plano. Outras unidades da região de Campinas também receberão a visita para adesão ao convênio.

Serviço: os filiados interessados em aderir ao convênio podem obter mais informações no site http://www.saudebeneficencia.com.br ou com o diretor da Regional do Sindasp-SP em Campinas, Carlos Rufino, pelo telefone (19) 98181-2591 ou pelo e-mail: sindaspcampinas@sindsp.org.br

 

Quem pode entrar no plano?

Titulares: Diretores estatutários e associados da categoria.

Dependentes: Esposa (o) ou Companheira (o), filhos (as), enteados (as), pais, mães, sogros (as).

 

Características dos planos e preços das mensalidades

Planos SABE e SELECTION/ESSENCE: Cobertura completa para consultas, exames, cirurgias, internações em acomodação coletiva e sem qualquer tipo de coparticipação nos custos. As consultas poderão ser realizadas diretamente nos consultórios particulares da rede credenciada, por livre escolha do usuário, sem a necessidade da obtenção de guias. No Selection, além de todos os benefícios do plano Sabe, estão disponíveis os hospitais Irmãos Penteado (Hospital Geral – Adultos), Renascença (Hospital Geral,Pediatria e Maternidade/Obstetrícia/Ginecologia) e Paulo Sacramento em Jundiaí (Hospital Geral,Pediatria e Maternidade/Obstetrícia/Ginecologia).

A partir de julho de 2018, o produto Selection terá sua área de abrangência geográfica ampliada, onde serão incluídos os municípios de Jundiaí, Louveira, Cajamar, Várzea Paulista, Caieiras, Campo Limpo Paulista, Monte Mor, Amparo, Pedreira, Holambra e Engenheiro Coelho.

Plano Agile: Cobertura completa para consultas, exames, cirurgias, internações em acomodação coletiva e sem qualquer tipo de coparticipação nas mensalidades. As consultas serão realizadas diretamente nos centros clínicos do Saúde Beneficência, sendo que as especialidades que não forem contempladas naqueles locais, serão encaminhadas para a Rede Credenciada Aberta, porém o usuário não poderá escolher o médico especialista.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile