Regional do Sindasp faz parceria de convênio com faculdades de Marília e Garça

O Diretor Administrativo Regional do Sindasp-SP em Marília, Luciano Carneiro, firmou parceria de convênio, para filiados do sindicato e seus dependentes, com as instituições de ensino superior FAEF (Faculdade do Ensino Superior e Formação Integral), de Garça, e FAIP (Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista), de Marília.

O convênio com as faculdades oferece desconto de 30% e a parceria proporciona a oportunidade de estudos de graduação e pós-graduação nos cursos das instituições.

Para ter direito ao desconto, os filiados ou dependentes, após aprovados no vestibular, deverão entrar em contato com o diretor regional do Sindasp-SP, que irá expedir uma carta, que será apresentada nas faculdades, comprovando a filiação sindical.

De acordo com o diretor do Sindasp-SP, o benefício também tem validade para quem quiser transferir o curso de outra instituição para as faculdades conveniadas. Confira os cursos nos sites abaixo. Vale destacar que também estão disponíveis os cursos na modalidade a distancia.

FAIF http://www.faip.edu.br/      FAEF http://www.faef.edu.br/

Serviço: mais informações podem ser obtidas diretamente com o diretor do Sindasp-SP pelo telefone (14) 98156-1737 ou pelo e-mail sindaspmarilia@sindasp.org.br. A Sede Regional de Marília está localizada na Av. Ipiranga, 85 – Centro.