Regional do Sindasp se reúne com diretor de disciplina da Penitenciária de Marília e constata que lista do DEJEP está correta

0
27

 

 

Após receber a reclamação de que poderia haver irregularidade na lista da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho (DEJEP) da Penitenciária de Marília, o Diretor Administrativo Regional do Sindasp-SP, Luciano Carneiro, e o delegado sindical Rubens Sgorlon, estiveram na unidade para conversar com o Diretor de Centro de Segurança e Disciplina (DCSD), Valdir Costacurta.

 

De acordo com Carneiro, os sindicalistas foram muito bem recebidos pelo DCSD, que lhes apresentou a lista da DEJEP com os nomes dos funcionários e escalas de realização da diária, com total transparência.

 

O diretor do Sindasp-SP destacou à reportagem que nenhuma irregularidade foi encontrada na lista da DEJEP e que a mesma está de acordo com as normas. “Tivemos a oportunidade de realizar a conferência da lista da DEJEP da unidade e constatarmos a clareza da mesma”, disse o sindicalista.

 

Aproveitando a estadia na unidade, os representantes do Sindasp-SP também conversaram com o DCSD sobre os procedimentos de revista mecânica e as rotinas de segurança adotadas na unidade. “Conferimos os projetos que estão sendo desenvolvidos, de melhorias prediais, como iluminação, instalação de sistema de câmeras, criação de novos postos de vigilâncias e também o projeto de aperfeiçoamento das atividades de segurança externa”, destacou Carneiro.

 

Por fim, o diretor fez questão de destacar que todas as dúvidas em relação à lista da DEJEP foram sanadas e nenhuma irregularidade foi constatada. “Os funcionários da unidade podem ficar tranquilos que não há nenhum problema com a lista”, finalizou o diretor do Sindasp-SP. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.