REGIONAL DO SINDASP-SP INFORMA SOBRE OS ÚLTIMOS DIAS PARA ADERIR PLANO PREMIUM COM A OESTE SAÚDE

O diretor da Regional de Lucélia do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), Celso Antoniel juntamente com o Diretor de Convênios Haroldo Pinheiro, informaram nesta quarta-feira (22) que são os últimos dias para aderir ao Plano Premium Oeste Saúde sem carência nenhuma.

De acordo com os diretores, o convênio contém um desconto de aproximadamente 50% em comparação ao plano Premium e ainda tem 50% de desconto na Primeira Mensalidade, plano facilitado e flexível aos associados do SINDASP-SP. Não é necessário que o titular precise estar no plano, mas pode incluir seus dependentes como cônjuge, filhos, netos, mãe, pai e até avós.

Carências para quem aderir até dia 31/03, liberadas para qualquer procedimento, consulta, exames, internação e cirurgia. Após o dia (31) as carências serão a mesma do plano normal, permanecendo apenas o valor com descontos na mensalidade.

Atendimento Presencial

• Presidente Prudente
  • Presidente Epitácio
  • Dracena
  • Adamantina
  • Osvaldo Cruz

Atendimento a Nível Nacional para urgências e emergências.

Valor original do plano com adesão e sem as vantagens do SINDASP-SP: