Representante do Sindasp fará uma live na sexta-feira em solidariedade ao estado de Pernambuco

Renato Cruz, representante do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP) e do Fórum Penitenciário Permanente, vai estar em um live na sexta-feira (03), para demonstrar solidariedade ao estado de Pernambuco que vem sofrendo nesses últimos dias com as fortes pancadas de chuvas em algumas regiões.

DADOS

De acordo com o governo, desde a terça-feira (31), o balanço oficial de mortos contabilizava 106, com 11 desaparecidos, além de 6.650 desabrigados. Entretanto, na tarde desta quarta, uma equipe da TV Globo presenciou o momento em que a nova vítima foi encontrada.

Os bombeiros não informaram quem é a pessoa encontrada. Na localidade, os desaparecidos incluíam uma idosa, um adolescente e uma criança. Por volta das 14h, o Instituto de Medicina Legal (IML) chegou ao local para recolher o corpo.

No IML, devem ser feita as coletas de DNA para identificação, além de outras perícias e do reconhecimento familiar para liberação e posterior sepultamento.