Residência de diretor da penitenciária em MG é alvo de atentado

0
38

Policiais de Uberaba e região estão à procura de um jovem que atirou várias vezes contra a residência do diretor da penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba.

 

De acordo com informações da tenente PM Rosa Elaine, o crime aconteceu em uma residência no bairro Jardim Eldorado, quando um acusado que estava em uma bicicleta passou em frente à casa do diretor e jogou uma carta. Em seguida, ele retornou com a bicicleta, sacou uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra o portão da casa e fugiu.

 

Policiais militares foram até a residência e apreenderam cápsulas de pistola ponto 40, além da carta que continha frases ameaçadoras contra agentes penitenciários e um molho de chaves.

 

Eles realizaram diligências e foram até uma residência no bairro Nenê Gomes, onde apreenderam uma pistola ponto 40 e 13 munições, sendo cinco de calibre ponto 40, duas calibre 380 e sete calibre 38. A arma e as munições foram apreendidas, levadas para a delegacia e entregues à delegada de plantão, que repassou a arma para a perícia técnica da Polícia Civil. O acusado do atentado não foi preso e está sendo procurado pela Polícia Civil, que investiga o caso. (JC)

 

Fonte: Jornal de Uberaba

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.