Inicio Sistema Prisional Resumo de apreensões nas unidades prisionais paulista

Resumo de apreensões nas unidades prisionais paulista

0

Maconha e tinta são enviadas à sentenciado da Penitenciária de Iperó Ilícitos estavam em um pacote de pão

Na última segunda- feira (29) durante a entrega das encomendas enviadas por Sedex, policiais penais de Iperó encontraram 14 pacotinhos de maconha e oito saquinhos com tinta, escondidos, em um pacote de pão. O material apreendido foi enviado pela mãe de um sentenciado. Após o flagrante, os ilícitos foram encaminhados à delegacia, onde foi elaborado boletim de ocorrência. A unidade prisional instaurou Procedimento Disciplinar Investigatório para descobrir se o preso está envolvido no caso.

Droga K4 é encontrada em cós de bermuda enviada ao CDPH

Apreensão ocorreu durante procedimento de revista de materiais enviados pelos Correios

Policiais Penais do Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDPH), encontraram 305 micropontos de droga sintética K4, enviados pela companheira de um sentenciado, nesta terça-feira, 30. O flagrante ocorreu no momento em que os servidores faziam a revista das mercadorias enviadas pelos Correios. Segundo relatos, juntamente com o material de higiene pessoal estava uma bermuda com o cós mais largo e grosso que o normal, então, ao verificarem a costura da peça de roupa, encontraram o entorpecente. O material apreendido foi encaminhado ao plantão policial, e a unidade prisional abriu Procedimento Disciplinar Investigatório para apurar os fatos.

Policiais Penais apreendem cocaína escondida em filtros de cigarros, no CPPH

Droga foi enviada pela irmã de um sentenciado

Policiais Penais do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH), impediram a entrada de 37 gramas de cocaína, a qual estava escondida em filtros de cigarros enviados pela irmã de um sentenciado, nesta terça-feira,30. A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia, e a unidade prisional abriu um Procedimento Disciplinar Investigatório visando a descobrir se houve a participação do sentenciado, que poderá perder o benefício do regime semiaberto.

Mãe envia placa de celular via sedex para filho no CDP de SJRP

Na última segunda-feira (29), por volta das 16h00, policiais penais do Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto apreenderam objeto ilícito enviado por visitante através do Sedex. Durante procedimentos de revista, em que as caixas são verificadas através do equipamento de Raios-X, foi visualizado um objeto estranho dentro da caixa. Ao abri-la, na presença do detento, foi encontrado um doce com 01(uma) placa de aparelho celular oculta. A apreensão, que teria sido enviada pela mãe do detento, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência. Além disso, foi instaurado Procedimento Interno Disciplinar em desfavor do detento e a visitante foi suspensa do rol de visitas.

Policiais Penais flagram k4 em caderno enviado por esposa de preso

Droga sintética foi apreendida no CPP de Jardinópolis

Policiais Penais do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis apreenderam, neste domingo (28), 1 mil micropontos de k4 – popularmente conhecida como maconha sintética. A droga estava camuflada em um caderno, em meio às folhas, enviado pela esposa do preso.

A equipe flagrou o entorpecente durante revista de rotina realizada nas encomendas que chegam pelos Correios aos reeducandos. A vistoria ocorreu na presença do destinatário.

A direção da unidade prisional registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Mãe envia cocaína para sentenciado do CPPH

Droga estava escondida em filtros de cigarros

Policiais Penais do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH) encontraram 88 gramas de cocaína escondidos em filtros de cigarros, enviados pela mãe de um sentenciado, nesta quarta-feira, 29. O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista das mercadorias enviadas pelos Correios.

A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Hortolândia, onde será lavrado o boletim de ocorrência. Já o preso foi isolado cautelarmente e será instaurado o Procedimento Disciplinar Investigatório visando a apuração das circunstâncias do evento.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile