REUNIÃO DA COMISSÃO DO CEAMA EM PRESIDENTE PRUDENTE

O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/ Policiais Penais (SINDASP-SP) estava presente na manhã desta sexta-feira (03) na reunião organizada pela Comissão do Centro de Atendimento Médico-Ambulatorial (Ceama), que tem a razão social o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público (IAMSPE).

O SINDASP-SP estava presente nesta reunião pelo diretor Elias Ramos (Lobinho), com a finalidade de ter as informações dos assuntos que foram debatidos.

Segundo o presidente do SINDASP-SP, Valdir Branquinho, enquanto o Governo não fizer a sua contra partida de 2% o IAMSPE sempre será incompleto com o fato de deixar os servidores públicos satisfeitos.

Serviço:

CEAMAS

O Instituto possui 17 postos de atendimento próprios no Estado chamados de Centro de Atendimento Médico-Ambulatorial (Ceama) localizados nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Funcionamento: das 7 às 16 horas.