Reunião da diretoria regional de Andradina acontece nesta quarta e diretora prepara audiência em prol de melhorias no Iasmpe

0
30

Colaborou com a reportagem, Gian Nascimento (Estagiário da Assessoria de Imprensa)

 

 

Diretores e delegados da sede regional de Andradina se reunirão nesta quarta-feira (9), no Rotary Club de Mirandópolis a fim de abordar os principais problemas do sistema penitenciário na região.

 

Os temas discutidos no encontro serão levados pela diretora Administrativa da sede, Regina Célia Martins, até a próxima reunião das diretorias regionais do Sindasp-SP.

 

O Rotary Club está localizado na avenida Dr. Raul da Cunha Bueno, 1120, no centro de Mirandópolis.

 

Audiência

 

Já no dia 16, a diretora do Sindasp-SP, que também é presidente da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Iamspe em Andradina, organiza uma audiência pública na Câmara Municipal da cidade, com o objetivo de trazer mais recursos para o hospital do município.

 

Regina alega que o Instituto local sofre com a falta de ginecologistas, ortopedistas, pediatras, dentre outras especialidades médicas. A audiência está marcada para ter início às 19h30 e será aberta a população que queira comparecer.

 

Espera-se no evento a presença do prefeito, Jamil Akio Ono, vereadores e secretários municipais, além do presidente da CCM Estadual, Sylvio Micelli, e um representante do superintendente do Iamspe.

 

“É importantíssimo que os servidores participem desta audiência, para que possamos mostrar o nosso descontentamento com a atual situação do Iamspe na região”, convida a diretora.

 

Reunião da CCM estadual

 

A diretora lembra ainda que a reunião da CCM estadual, que estava marcada para acontecer em São Paulo no próximo dia 30, foi adiantada para o dia 22. Nela, a sindicalista exporá os problemas do Iamspe da região e pedirá uma maior atenção para com o hospital local.

 

Também participarão do encontro os diretores do Sindasp-SP, Carlos Alberto Peretti e Donizete de Paula Rodrigues, representando as regiões de Presidente Prudente e S. J. do Rio Preto, respectivamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.